terça-feira, 23 de setembro de 2008

*
Colocamos a faixa em homenagem a "Vivi" e a "Baby"...
Minha mãe do lado de fora e eu atrás da faixa...
Passa o suposto "Assassino"...
Pega minha mãe de surpresa dizendo: "Logo quem vai levar um tiro na cabeça é você"...
*
Estava vermelho, parecia que ia explodir... Sua raiva era tanta que pensei que o dito cujo teria um treco...*
Minha mãe respondeu que havia feito o B.O. e apontou para a faixa como se dissesse pra ele ler o que estava ali escrito...
Com toda a sua falta de respeito habitual mandou a minha mãe enfiar a faixa no cu e que ela poderia se preparar que ele iria matar todos os nossos animais...
E repetiu que nela daria um tiro na cabeça...
*Meu Deus... Foi tudo tão rápido... Abri o portão no intuito de sei lá o quê... Perguntar por que ele não era macho de ofender e ameaçar minha mãe na frente do meu pai...
*
Se não fosse minha mãe ter me segurado...
*
Então decidi imediatamente chamar a polícia que veio rápido e fora por demais prestativas...*
No primeiro Boletim de Ocorrência colocamos que não sabíamos quem teria feito esta crueldade mórbida e doentia...
*Só que desta vez foi diferente...*
O palhaço do cara que suspeitávamos além de ter ficado enfurecido quando viu a faixa, fez ameaça de morte a minha mãe e aos nossos bichos e a xingou com palavrões...
‘Como de costume’...
*
Diante deste fato não temos dúvidas que ele é o responsável dos assassinatos dos animais aqui no meu bairro...
Agora é partir pra luta e fazê-lo rever suas atitudes perante a justiça do homem...
*Que ser humano desprezível... Se é que podemos chamá-lo de humano!
Penso que quem faz isto com um animal indefeso, faz com crianças e adultos e até com a própria mãe! Mas com a Minha Não! Se acontecer alguma coisa ele será o único suspeito!
*
Que a justiça seja feita! E que sirva de exemplo para todos aqueles que praticam qualquer tipo de atrocidade do gênero!
*
(Daniela Borali)

Nenhum comentário:

Postar um comentário