domingo, 5 de outubro de 2008

Tive o merecimento!
*
Foi à melhor sexta-feira do ano de 2008... Dizem que depois da tempestade vem a abundância e comprovei que é real...
Os Deuses foram generosos demais comigo!
Um sinal e eu o segui!
Precisava dar chance à minha intuição que já me trouxe tantas felicidades outrora!
Estou aqui para agradecer a galera do BRONX... Esta Irmandade abençoada que sempre será e estará presente na minha vida! Porque me traz FORÇA! Vontade de VIDA!
É como se eu tivesse me reabastecido sem ter tirado de ninguém... Lá ninguém suga minhas forças... Sinto minhas FORÇAS serem transmutadas para algo que vai além da minha própria compreensão! Então só posso afirmar que além de me fazer bem me devolve o brilho de criança que estava se perdendo de mim mesma! A minha própria criança!
Finalizo aqui...

Não dá pra explicar... Graças a JAH... Por isso eu só agradeço!
Valeu meus brothers!
Eu amo vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário