quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Não quero mudar você,
Nem mostrar...
Novos mundos...
Porque eu, meu amor,
acho graça até mesmo em clichês.
*
Adoro esse olhar blasé...
Que não só... Já viu quase tudo...
Mas acha tudo tão déjà vu mesmo antes de ver.
Só proponho...
Alimentar seu tédio.
Para tanto, exponho... A minha admiração.
Você em troca cede o...
Seu olhar em sonhos...
À minha contemplação: Aí componho uma nova canção.
*
Adoro, sei lá por que,
Esse olhar
Meio escudo
Que em vez de qualquer álcool forte pede água perrier...
*

Adoro, sei lá por que,
Esse olhar...
Meio escudo...
Que não quer o meu álcool forte e sim água perrier...
*
Adoro esse olhar blasé...
Que não só...
Já viu quase tudo...
Mas acha tudo tão déjà vu mesmo antes de ver...
*
(Composição: Adriana Calcanhotto / Antônio Cícero)
*
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário