terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ópio

 Eu não quero ver
Você cuspindo ódio
Eu não quero ver
Você fumando ópio
Pra sarar a dor
*
Eu não quero ver
Você chorar veneno
Não quero beber
O teu café pequeno
Eu não quero isso
Seja lá o que isso for...
*
Eu não quero aquele
Eu não quero aquilo
Peixe na boca do crocodilo
Braço da Vênus de Milo
Acenando tchau...
*
Não quero medir
A altura do tombo
Nem passar agosto
Esperando setembro
Se bem me lembro
*
O melhor futuro
Este hoje, escuro
O maior desejo da boca
É o beijo
Eu não quero ter o tédio
Me escorrendo das mãos...
*
Quero a Guanabara
Quero o rio Nilo
Quero tudo ter
Estrela, flor, estilo
Tua língua em meu mamilo
Água e sal...
*
Nada tenho
Vez em quando tudo
Tudo quero
Mais ou menos quanto
Vida, vida
Noves fora zero
Quero viver, quero ouvir
Quero ver...
*
Nada tenho
Vez em quando tudo
Tudo quero
Mais ou menos quanto
Vida, vida
Noves fora zero
Se é assim, quero sim
Acho que vim pra te ver...
*
(Ópio - Zeca Baleiro)

Um comentário:

  1. Poxa... nem sei o que dizer... muito linda a letra né...
    De td o que quero, é não ter alguém no seu momento mais raivoso, ser ainda motivo pra isso...
    nanão...
    Desculpa a demora em raspar por aqui!!!
    Bjosss Semana abençoada pra ti!

    ResponderExcluir