domingo, 13 de dezembro de 2009

(...)

“E têm o seguinte, meus senhores:
não vamos enlouquecer,
nem nos matar,
nem desistir.
Pelo contrário:
vamos ficar ótimos e incomodar bastante ainda”

(Caio Fernando Abreu)


PS: Tomara que consigamos destruir o mal e viver realmente numa sociedade decente... Justiça e igualdade para os seres humanos e principalmente para TODOS os animais... Mais de 20 milhões de cães vivem nas ruas e 70% acabam em abrigos todo ano. Infelizmente, 90% nunca encontram um lar e esta é a realidade que sonho em ver revertido. Ganhar dinheiro é importante, mas promover uma cultura solidária não tem preço!
*
(Daniela Borali)

3 comentários:

  1. És muy triste que estando en el siglo XXI aun exista tanta pobreza y desigualdad. Pasamos de un extremo a otro. Este mundo esta mal repartido. Pero a los goviernos les interesa tener al pueblo a sus pies,así continuaran mandando y haciendo lo que les venga en gana. Besos.

    ResponderExcluir
  2. Es un gusto visitar tu interesante blog, Daniela. Más lo hace precioso el poder percibir a traves de él tu sensibilidad.
    Volveré con más tiempo.
    Te dejo un abrazo desde Buenos Aires.

    (Gracias por tu visita a algunos de mis blogs. Besos.)

    ResponderExcluir
  3. Dani Minha Querida!

    Sem querer ser redundante, adoro sempre ver os pensamentos, texto e reflexões do seu blog.

    Eu faço meu o seu desejo de que em que juntos consigamos combater todo mal e possamos viver numa sociedade onde reine a Justiça, a Igualdade, a Harmonia, a Liberdade e a Fraternidade.

    Penso sempre que devemos fazer a diferença e sermos uma referencia em tudo. E também em que mundo estamos deixando para as futuras gerações.

    Aproveito pra desejar uma Linda Noite e uma semana sempre repleta de muita Felicidade, Sucesso e Realizações.

    Beijos e muitos e muitos Beijos

    Armando

    ResponderExcluir