sábado, 5 de dezembro de 2009

Bom, não sou muito boa com as palavras, mas vamos lá.
Hoje é aniversário da pessoa mais linda que já conheci na vida. Não, não é exagero.
É minha amiga, minha irmã, minha mãe, é aquela que eu daria minha vida sem hesitar.
Dani, te desejo tudo de melhor hoje, que você leia as melhores palavras, que ouça as melhores frases, que sinta os melhores abraços. Te desejo hoje tudo que te desejo todos os dias.
Você merece tudo o que o mundo possa trazer de melhor.
Não vou dizer aquele monte de baboseiras saudáveis que todos dizem, quero que perca todo o juízo sempre, sabe disso, né? :P
Queria ter feito algo melhor, mas o tempo gosta de me zoar e fica brincando de esconde-esconde comigo.
Só quero que saiba que tenho muito orgulho de você, de ter você na minha vida.

Parabéns! Parabéns por ser essa admirável criatura que és, parabéns por essa mulher fantástica, e principalmente, parabéns por essa criança ofuscante que há dentro de ti.

Eu te amo muito, muito, muito. E isso é tão verdadeiro que até dói como a saudade que eu sinto.
Sinta-se abraçada agora!

Beijos e beijos e beijos.
Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário