segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Mídia vampira!

“Na ambição de serem sempre jovens, as mulheres acabam perdendo o próprio rosto. São os falsos mitos da juventude para sempre. E isso também inclui a febre atual da mídia, particularmente nas revistas femininas. Só se fala como se pode ter vários orgasmos numa única noite. Só se fala em como a mulher deve agir para segurar seu homem pelo sexo, especialmente o oral. São fórmulas de um mundo conturbado, que foge ao afeto, distante de qualquer felicidade. Essa é outra coisa para o enlouquecimento. Em todo lugar, o que existe é a supervalorização do sexo. Quem não estiver fazendo sexo sem parar o tempo todo passa a ser anormal. Muita gente fica complexada porque não consegue vários orgasmos numa noite. É tudo uma imposição.”
(Lya Luft)

4 comentários:

  1. Dani meu amor!!!

    Veja a variedade de revistas,dizendo ser verdadeiros guias práticos de como agir para conquistar e manter a pessoa desejada.

    Outro dia me deparei com uma revista assim (que dizia ser voltada para o publico adolescente).

    Dizendo ser um verdadeiro guia da Super Mulher (mil e uma maneiras de tudo que se pode fazer, e ainda o mais temido no final o Ponto G).

    Sei que não resisti e soltei uma gargalhada ao ler tanto absurdo. Uma mulher que estava ao lado me mediu com os olhos de cima abaixo e com certeza deve ter pensando: "coitado, ele é um anormal"

    Será que a busca da chamada "Super Mulher" na passa por sentimento, paixão sim mas com cumplicidade e companheirismo, participação e partilhar de tudo juntos.

    Coisas simples, mas essencial, que a mídia faz questão de não tratar.

    Beijos e muitooosss Beijos com muito amor.

    Armando

    ResponderExcluir
  2. Amore mio!!!!

    Anormal você não é: SOMOS!!!! (HAHAHAHA Ainda Bem...)

    A indústria dos cosméticos, cirurgia plástica, silicone, rejuvenescimento não pode parar...
    Em 2004 pesquisas já apontavam para o Brasil como o segundo país que mais fazia cirurgias plásticas no mundo. Só perdia para os Estados Unidos. “Todo ano são implantadas pelo menos 30 mil próteses de silicone.” (G1).
    Capitalismo selvagem aprisionando mentes mesmo!

    Não sou pudica, e nem tenho tendência pra isto... Bacana cuidar do corpo, da alimentação, conhecer o próprio corpo para ter e dar ao parceiro maior prazer, um regime e até uma correção incisiva, por que não? Mas o grande problema é a apelação... O culto ao corpo, a busca do orgasmo transformou seres “humanos” em fantoches da indústria do prazer pelo prazer... E é um prazer tão depreciativo que além de perderem a chance de possuir algum conteúdo, perdem definitivamente a própria identidade dando lugar a este fantoche manipulado pela grande mídia na qual intitulei “vampira”.

    Não existe perfeição e digo sinceramente: se existisse seria muito entediante! Por isso ser o que somos livres para viver nossas contradições, arriscar com medo, sem medo nossos relacionamentos amorosos, sexuais... Encarar nossas neuroses e traumas, atravessar o inferno para quem sabe um dia encontrar a verdadeira luz é tudo que espero de mim mesma! Quanto aos outros: que sejam felizes!!!

    Beijos e beijos com mais e muitos beijos porque além de amá-lo, o amo primeiramente porque PENSA! E tê-lo logo cedo... (estou de férias = acordo tarde) é tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mais beijos,

    Dani

    ResponderExcluir
  3. Tentando descobrir você, eu tive que traducirte, e experimentar alguns Português, espero que eu faço é errado eu gosto do que você escreve e do toque que você colocou, eu sinto como voltando para mais.

    Un gran saludito

    ResponderExcluir
  4. Calo,

    Traducir mí, pero no completa. Sorprender yo puede

    Ven cuando quieras... Es muy bienvenida! Me encanta su gente! El calor que ha...

    He visitado tu blog ... Muy interesante!

    Gracias por las palabras en portugués ... En su visita aquí en mi blog... Visita mí siempre...

    Besos,

    Dani

    ResponderExcluir