sábado, 6 de fevereiro de 2010

Saudade...

“A lembrança dos teus beijos
Inda na minh´alma existe,
Como um perfume perdido.
Nas folhas dum livro triste.
Perfume tão esquisito
E de tal suavidade,
Que mesmo desaparecido
Revive numa saudade!”

(Florbela Espanca)

2 comentários:

  1. Recordar un perfume, su fragancia, quien lo llevó, queda grabado en la mente, y cuando sientes su aroma, miles de recuerdos acuden a ti, con nostalgia. Besos.

    ResponderExcluir
  2. Hoje eu disse - "No mais, eu vou escrever a minha amiga Daniela"

    Dani Olá querida, tanto por ter ...

    Como você sabe, me matriculei em uma universidade no meu país-Universidad del Valle para a corrida de Psicologia e com a ajuda de Deus eu fui admitido. Coerente com isso, desde que eu começar em 8 de fevereiro, finalmente, a minha carreira em psicologia. Confesso que estou muito ansioso para começar, estou feliz, muito feliz.

    Além disso, se você me pediu para publicar a história no meu blog "The Thing" foi real. A verdade é, não, não, é verdade. No entanto, ele é salvo de ser uma realidade inerente à nossa sociedade, porque cada dia há casos semelhantes aos relatados.

    Quanto ao amor, eu digo a Dani que eu sou único. Eu não tenho namorado terminou com ele ... Ele não se lembra! -Risos. Por outro lado, existem duas pessoas, mais especificamente, dois homens que me interessam. A primeira sabe que a Internet um ano atrás, ele é europeu e, como você não fala a minha língua, "Espanhol", mas isso não foi nenhum problema para se comunicar porque eu uso um tradutor online. Ele pretende vir ao meu país em agosto, ea verdade é ... Eu estou muito animado com o fato. Ele é um artista e fotógrafo, tem uma galeria de arte e, na verdade, eu sou fascinado suas criações, sua arte abstrata engagingly me curioso. Eu sei que pouco ou nada sobre ele, eu encontrei um sensível, cortês e muito espontânea, faz-me rir e que uma reunião especial de nossa amizade, da nossa cultura compartilhada é totalmente diferente, sem, talvez, nenhuma semelhança. Eu sei que, apesar de que nós falamos uma linha muito, eu não sei em tudo e, como ele diz: - "Jessi, no dia em que ver a cara, esse dia realmente tem que saber". Desta forma, Dani, estou ciente de que a nossa amizade é virtual para o momento, então não posso esperar para saber que vêm de Agosto.

    O segundo homem que me interessa no momento, é colombiano e vive na minha cidade, Cali. Como eu, ela também escreve para uma revista no meu país chamado The Nail. Ela tem uma publicação mensal por seis meses e escrever para a revista. Este homem parece-me interessante, porque eu gosto de sua prosa, e é o único leitor do meu blog, A Eloquência de Jessmiel, que é criticado tão constante quanto eu publicar. Eu sinto que está interessado no que eu escrevo, eu penso que é um leitor voraz e que uma forma ou de outra eu estou entusiasmado para continuar conversando com ele.

    Estes dois homens de quem eu já mencionei, eu sei que, no momento, são amigos virtuais. Estou ansioso para logo Dani. Eu quero saber mais sobre eles e, se possível, e se atendeu às minhas expectativas ... porque não? ... ter mais do que uma amizade com qualquer um, porque eu acredito que a monogamia.

    Há Dani querida! ... os seres humanos são tão complexos na natureza, mas tão fascinante para ela ...

    Eu sei que alguns dias que eu falei sobre essas coisas ... amor, homens, e, claro, de nossas culturas: Colombo-Brasileira.

    Até o momento Dani, me despeço, mas não antes que você diga que eu encontrei um novo amigo, alguém especial com quem você pode falar sobre estas questões ...

    Eu desejo que você tenha um maravilhoso começo para a semana, também, peço desculpas por não ser tão coerente com minhas cartas. No entanto, a certeza de que eu não vou parar de escrever, que é por isso que eu quero falar mais, por isso vou deixar meu e-mail: jessimiel_146@hotmail.com

    Despedida com muito carinho, seu amigo, na Colômbia. Jessi.

    ResponderExcluir