segunda-feira, 8 de março de 2010

Não cortaremos os pulsos...

Na vocação para a vida está incluído o amor, inútil disfarçar, amamos a vida. E lutamos por ela dentro e fora de nós mesmos. 
Principalmente fora, que é preciso um peito de ferro para enfrentar essa luta na qual entra não só o fervor, mas uma certa dose de cólera, fervor e cólera.
Não cortaremos os pulsos, ao contrário, costuraremos com linha dupla todas as feridas abertas.


(Lygia Fagundes Telles)

Um comentário:

  1. Dani Querida!
    Se atrás de um pensamento eu busco na verdade um estado, um sentido dentro da minha luta interior.

    Mas sempre me vejo com esta fome de viver e nesta busca desesperada por um êxtase por um sentimento intenso, me perder e me alucinar.

    Me sinto muito pequeno ainda para como o texto costurar com linha dupla todas as feridas abertas.

    Mesmo assim não consigo parar de seguir em frente, aonde vai me levar eu não sei! O que espera por mim? também não sei! Mas tenho este desejo de continuar.

    Desculpe por estar me expondo e me abrindo assim...vc vai descobrindo o quanto eu sou um anormal rsrsrss

    Beijos e muitos beijooos sempre com muito carinho, afeto, admiração e amizade.
    Armando

    ResponderExcluir