terça-feira, 13 de julho de 2010

Languidez

Fecho as pálpebras roxas, quase pretas,
Que poisam sobre duas violetas,
Asas leves cansadas de voar...
E a minha boca tem uns beijos mudos...
E as minhas mãos, uns pálidos veludos,
Traçam gestos de sonho pelo ar...

(Florbela Espanca)

Um comentário:

  1. Palavras flutuam como uma chuva sem fim dentro de um copo de papel.
    Elas se mexem selvagemente enquanto deslizam pelo universo.
    Um monte de mágoas, um punhado de alegrias estão passando por minha mente.
    Me possuindo e acariciando"

    "Imagens de luzes quebradas que dançam na minha frente como milhões de olhos.
    Eles me chamam para ir pelo universo.
    Pensamentos se movem como um vento incansavel dentro de uma caixa de correio.
    Elas tropeçam cegamente enquanto fazem seu caminho pelo universo"

    "Sons de risos, sombras de amor estão tocando meus ouvidos abertos.
    Me excitando e convidando.
    Um amor incondicional sem limites que brilha em minha volta como milhões de sóis.
    E me chamam para ir pelo universo"

    Nada vai mudar meu mundo

    (Lennon/McCartney)

    ResponderExcluir