quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Agora você me tem, agora eu tenho você.

“Chega em mim sem medo, toca no meu ombro,
olha nos meus olhos, como nas canções do rádio.
Depois me diz: —
“Vamos embora para um lugar limpo.
Deixe tudo como está.
Feche as portas, não pague as contas nem conte a ninguém.
Agora você me tem, agora eu tenho você.
Nada mais importa. O resto?
Ah, o resto são os restos.
E não importam.”
(Caio. F. Abreu)

Um comentário:

  1. O medo de amar é o medo de ser
    Livre para o que der e vier
    Livre para sempre estar onde o justo estiver

    O medo de amar é o medo de ter
    De a todo momento escolher
    Com acerto e precisão a melhor direção

    O sol levantou mais cedo e quis
    Em nossa casa fechada entrar pra ficar

    O medo de amar é não arriscar
    Esperando que façam por nós
    O que é nosso dever: recusar o poder

    O sol levantou mais cedo e cegou
    O medo nos olhos de quem foi ver
    Tanta luz
    (Beto Guedes)

    Beijos com muito amor
    Armando

    ResponderExcluir