quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Quero...

“Quero fazer contigo o que a primavera faz com as cerejeiras.”

(Pablo Neruda)

Um comentário:

  1. "Céu de janeiro aberto, sol dourado na areia
    Rua cheia, a cidade a se animar
    Vai pela rua calma, minha alma está desperta
    Entra em cada loja aberta, em cada olhar
    Alguém me vê
    Decerto é meu amor
    Ou só a moça simples que canta uma canção

    E eu então
    Que sou tão só
    Deixo a canção
    Ao meu redor
    Porque jamais se ouviu
    Alguém cantar assim, feliz
    E tão sozinha no seio da canção
    Céu de janeiro intenso, sol suspenso no céu liso
    E eu diviso uma cidade a se aninhar
    Vai pela praia antiga minha amiga tão dispersa
    Vai sobre o tapete persa do areal
    Alguém te vê
    Decerto é meu amor
    Ou mais, a bela estrela no céu do criador

    E eu então
    Que sou tão só
    Quero esse sol
    Ao meu redor
    Dias assim
    Sem direção
    No céu sem fim
    No coração
    E eu então
    Que sou tão só
    Quero esse sol
    Ao meu redor
    Dias assim
    Dias de paz
    No céu sem fim
    No coração"
    Dias Assim - Beto Guedes/Chico Amaral

    ResponderExcluir