domingo, 20 de fevereiro de 2011

Obedecer? Não! E governar, nunca! Meu lance é outro!

Odeio seguir alguém, como também conduzir.
Obedecer? Não! E governar, nunca!
Quem não se mete medo não consegue metê-lo a ninguém,
Somente aquele que o inspira é capaz de comandar.
Já detesto comandar a mim mesmo!
Gosto, como os animais, das florestas e dos mares,
De me perder durante um tempo,
Permanecer a sonhar num recanto encantador,
E forçar-me a regressar de longe ao meu lar,
Atirar-me a mim próprio...
De volta pra mim.
(Friedrich Nietzsche)

PS: Armandito creio que você irá curtir estas palavras... Sei que além de compreendê-las também se identifica com elas...
Somos muito parecidos...
Amigos...
Uma única alma habitando dois corpos...
Beijos e beijos e mais beijos sempre,
Dani.

Um comentário:

  1. Dani da minha vida!

    MÁGICO!

    Simplesmente é viver um momento mágico, lendo este texto agora neste momento.

    Somente uma única alma que me acompanha e que trago comigo sempre tem a sensibilidade de captar e descrever aquilo que sou e sinto neste exato momento. Amo vc!!!

    Beijos e beijos e mais e mais beijos sempre.

    Armando

    ResponderExcluir