quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Estou bem... Vivendo... Continuo cansada com as coisas que tenho visto, com as pessoas que tenho ao redor, mas o que fazer? Me matar?
Se eu pudesse, na boa, não acordaria mais...
Não estou com muito animo pra muita coisa.
Claro, tenho dias bons, outros um porre... Mas fazer o quê?
Não estou mais de licença...
A perita só me deu 15 dias...
Ah, bem no final... E mal tenho vontade de conversar com as pessoas...
Quando tudo parece que vai melhorar... Sei lá, a vida é, com certeza, uma grande ilusão.
Dormir é bem mais reconfortante pra mim...
Se eu pudesse só dormir...

(Daniela Borali)

Um comentário:

  1. Boa Tarde... é dificil quando seres bons (com defeitos e tudo mais, que só quem permite se olhar, percebe...) Começam a desanimar. Mesmo porque grandes e importamtes pessoas, parafraseando porcamente Goethe O que de melhor podem fazer por vc é inspirar-te. Claro que as vezes da mesmo vontade de tocar o foda-se... Mas e se somos alicerces de outros, viável é deixar que vão a ruina conosco? Bjs bela Borali. Vida longa com dias melhores e tudo de melhor sempre.

    ResponderExcluir