segunda-feira, 29 de setembro de 2008

 
Quem foi que disse que temos uns aos outros?
Que podemos contar com alguém na hora em que mais precisamos?
Que não estamos sozinhos no mundo?
*
Tudo lorota!
*A verdade é que ninguém se importa!
Que não existe uma alma em que podemos gritar por socorro... Ninguém nos ouve!
Em meio à multidão... Estamos sozinhos...
*Não quero mais a hostilidade e a crueldade deste mundo!
Também este meu não querer não altera em nada...
Tenho que estar aqui... Sei lá pra quê!
Antigamente eu até pensava ter algumas respostas... “crescimento espiritual”... Só que eu cresci e não consigo mais enxergar o mundo com os olhos que tinha...
Sinto-me dura e amarga!
Sem vontade de nada!
O caos tomou conta da minha visão periférica de mundo infeliz na qual estou inserida como uma anomalia de um sistema que falhou!
Por que não me deletam logo?
Por que não me tiram de cena já que não sirvo nem pra perpetuação deste programa falido?
Por que insistem com este circo de horrores?

Não quero mais perder quem amo!
Minha gata acaba de ser atropelada!

Meu irmão e minha mãe acabam de correr com ela para o veterinário!
Pergunto-me: será uma praga que está acontecendo conosco este ano? Não pode ser... Uma atrás da outra e já não sei se quero mais passar por isso!
Ela é a gata Mãe! A Matriz... A primeira...
Tinha a benefício da condicional...
Acompanhou os cachorros para o passeio noturno na calçada junto a minha mãe, já que é o único horário que não tem ninguém na rua e num segundo aconteceu!
Por sorte, se é que nesta situação se pode usar este termo, minha mãe estava bem ali e pode agir na hora!
Estou estarrecida! Pior é que nem o celular meu irmão levou!
Ligar pra clínica?
Não sei o que fazer... Por isso vim escrever... Quem sabe as horas passam e eu tenha como contar depois um desfecho feliz... Que a Gata Mãe sobreviveu...
*
Meu Deus me ajude!
*
Eles chegaram...
Pressinto! Não sei explicar, mas ela não sobreviveu...
*
E infelizmente aconteceu! Ela se foi! A Mamãe se foi!
*
Adeus!

Como dói...
*
Por que não foi comigo?
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário