terça-feira, 30 de setembro de 2008

Este não foi meu ano!
O envenenamento da Justine que deu tempo de salvá-la, o assassinato da Baby depois da Vivi... Fora o THÉO que é um guerreiro... Teve sua perna traseira amputada...
O Bob Falcão que ficou internado...
E na segunda-feira a morte da Gata Mãe?
Acredita?

Minha mãe tem saído com os cães para dar uma volta na rua por volta das 11 da noite...
Horário que não tem mais ninguém nas imediações...
E a gata Mãe...
A primeira que chegou a casa...
A mais velha de todas... Acompanhava os cães numa voltinha na porta de casa... Só que passa um louco de carro, numa velocidade que não dá pra falar... E passa por cima dela...
Minha mãe a pega dando altos pulos e tendo uma espécie de convulsão...
Imediatamente meu irmão tirou o carro da garagem e foi o tempo de minha mãe entrar no carro com a gata... Mas chegando ao veterinário ela já estava morta.
Isso já era quase meia - noite!

E hoje eu sonhei com ela...
Usava uma "roupa" não sei explicar...
Estava bem no nosso jardim...
Parecia querer me dizer que estava bem... Sendo medicada e muito bem cuidada!
O olhar dela me dizia isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário