segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Pra rua me levar...

 ♪ Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor
Há outras coisas no caminho aonde eu vou
As vezes ando só, trocando passos com a solidão
Momentos que são meus e que não abro mão
*
(…)
*
É… mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar
Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir
*
Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora
*
Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
E eu vou lembrar você ♪
*
(Pra rua me levar / Ana Carolina)

3 comentários:

  1. OLÁ BELA... MEUS SENTIMENTOS PELOS DESENCONTROS QUE SÃO ENCONTROS OU NÃO, EM OUTROS LUGARES E QUE A VIDA LHE EXPÕE. QUE SEUS DIAS SEJAM MELHORES... BJS E TD DE MELHOR SEMPRE!!!

    NO MEU JEITO LOUCO, ESSE MESMO QUE SEQUER SABE REZAR, ESTÁS SEMPRE EM MINHAS PRECES...

    ResponderExcluir
  2. amiga...
    Que a Presença do Amor de Deus Se faça
    sentir, em todos os momentos na tua vida.
    Tenha uma linda semana.
    você é luz!
    " Vivo na Luz.
    Amo a Luz.
    Expresso minha Alegria na Luz.
    SOU amparada e guiada pela Luz.
    Com satisfação sou uma serva da Luz.
    Pois EU SOU a Luz.
    EU SOU a Luz.
    EU SOU a Luz.
    EU SOU!
    EU SOU!
    EU SOU!"
    beijos de luz...

    ResponderExcluir
  3. A vida me ensinou...
    A dizer adeus às pessoas que amo,
    Sem tira-las do meu coração;
    Sorrir às pessoas que não gostam de mim,
    Para mostra-las que sou diferente do que elas pensam;
    Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade,
    Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;
    Calar-me para ouvir;
    Aprender com meus erros.
    Afinal eu posso ser sempre melhor.
    A lutar contra as injustiças;
    Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo,
    A ser forte quando os que amo estão com problemas;
    Ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho;
    Ouvir a todos que só precisam desabafar;
    Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos;
    Perdoar incondicionalmente,
    Pois já precisei desse perdão;
    Amar incondicionalmente,
    Pois também preciso desse amor;
    A alegrar a quem precisa;
    A pedir perdão;
    A sonhar acordado;
    A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário);
    A aproveitar cada instante de felicidade;
    A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;
    Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas", embora nem sempre consiga entendê-las;
    A ver o encanto do pôr-do-sol;
    A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser;
    A abrir minhas janelas para o amor;
    A não temer o futuro;
    Me ensinou e esta me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.
    Charles Chaplin

    ResponderExcluir