quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Contemplação!

“A vida é maravi-lhosa,  mesmo quando dolorida. Eu gostaria que na correria da época atual a gente pudesse se permitir, criar, uma pequena ilha de contemplação, de autocontemplação, de onde se pudessem ver melhor todas as coisas: com mais generosidade, mais otimismo, mais respeito, mais silêncio, mais prazer. Mais senso da própria dignidade, não importando idade, dinheiro, cor, posição, crença. Não importando nada.”
*
(Lya Luft)

Um comentário:

  1. Q'hubos Dani!

    O que eu digo é bem verdade, que as pessoas, mais especificamente para os homens "falta coragem" nos relacionamentos. Muitos têm medo de uma nova relação, tornando o assunto seguinte, o mesmo gasto, quente e quase chato, frio "amor". Parece que o novo sempre assustador!. Sim, de fato, é uma vergonha total, porque o amor só para correr o risco, por isso, se vale a pena assistir ou não Riester, se funciona ou não o relacionamento. Mas você sabe que eu tenho notado nas pessoas? ... todos, se não a maioria, fazer o herror para comparar, para o bem ou o mal, as relações passadas com o próximo ... no meu caso atual, você Dani comentou que eu estou namorando um homem - ou como se diz no meu país com um "tipo" - que o amor não tem feito bem, e quando eu mencionei acima, refiro-me às suas decepções amor e, portanto, não se envolver em um relacionamento sério. Agora eu percebo que este "tipo" só quer sair, se divertir, mas não tem algo sério comigo.

    Eu não gosto de relacionamentos, onde ninguém está disposto a construir algo, eu sou uma mulher séria, bonita e inteligente e, portanto, só quero ser amado, sem medo, como você diz: corajosamente ... porém - seria pedir demais homens?

    Tenha um dia feliz e, como se diz no meu país: Chao Chao

    ResponderExcluir