sexta-feira, 28 de agosto de 2009

 

Não te procurei porque procurar-te me daria a exata dimensão da tua ausência. (...)
*
(Rodrigo Guedes de Carvalho, “A casa quieta”)

Um comentário:

  1. "Ainda ontem pensava que não era mais do que um fragmento trêmulo sem ritmo na esfera da vida.

    Hoje sei que sou eu a esfera, e a vida inteira em fragmentos rítmicos move-se em mim.

    Eles dizem-me no seu despertar:
    " Tu e o mundo em que vives não passais de um grão de areia sobre a margem infinita de um mar infinito."

    E no meu sonho eu respondo-lhes:

    "Eu sou o mar infinito, e todos os mundos não passam de grãos de areia sobre a minha margem."

    Só uma vez fiquei mudo.
    Foi quando um homem me perguntou:
    "Quem és tu?"

    PS:Tenha um lindo fds sempre repleto de muitas alegrias,saúde, felicidades,amor e paz.

    Muitooooooos bjs

    Armando

    ResponderExcluir